Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Acampamento de Provas e Oração...

Este foi um acampamento do qual nós participamos em Itapuí, um acampamento inesquecível com pregações e muitas provas.
Uma das coisas que ficou muito marcado para nós Jovens é que Deus nunca desiste de Nós, ele sempre insiste conosco. Ser um jovem que busca viver a santidade não é impossível, mas é fazer a diferença sem medo de ser feliz... Colisão

Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o pecado até o fim
E uma hora ele fugirá de mim.

Preciso preservar os bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando os meus impulsos
Ultrapassam o limite da emoção.

Preciso guardar meu corpo
Lembrar que ele é o templo Santo do Pai
Preciso ter atitude
Largar o meu assento e andar com Deus.

Na palavra vou fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer, preciso viver
A verdade revelada.
Na palavra vou crucificar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
Vou morrer pro mundo e viver pra DEUS.

E para vc quer viver uma nova experiência como nós num Acampamento de provas: superação onde será testado sua resistência,suas emoções e sua determinação... E ai vai encarar?...Aguarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário