Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Final de Ano






Venha comemorar mais um ano de muitas Graças e Vitória e um tempo novo dado por Deus!!
Entrar em Contato com:
Aline ou Debora


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Santa Cruz !!!


Sugestão de Filme: Paixão de Cristo 2h de filme que pode mudar nossos coração e aumentar a nossa fé !!!!!

Fiquem em PAZ

sábado, 24 de setembro de 2011

levanta-te

Segura Minha Mão

Capitão América: A escolha dos fracos – parte 1




O cenário não é muito atraente estamos em plena 2ª Guerra Mundial. A Alemanha de Hitler desafia boa parte do restante do mundo. Enquanto isso, os Estados Unidos recrutam jovens para partirem para os campos de batalha na Europa. Esse é o maior desejo do nova-iorquino Steve Rogers. A sua coragem, porém, é inicialmente vencida pelo seu corpo fraco e sua saúde frágil, sendo rejeitado diversas vezes no processo de seleção para tornar-se militar. Sim estou falando do filme “Capitão América: O primeiro vingador”, e você deve estar se perguntando “aonde este cara quer chegar”?

Quero chegar ao ponto de viver a segunda parte do filme. Sim minha meta é esta. Mas antes é preciso entender a primeira parte.

Pense Steve Rogers (futuro Capitão América) tinha o desejo de ser soldado, mas muitos diziam “não vai dar certo”“ você é fraco” “ não tem como”. Mas o cara simplesmente tenta de tudo, pois tinha um ideal dentro de si. E eu me pergunto: Qual é o meu ideal? Qual é o seu ideal? O que te move?

Steve literalmente enfrenta tudo e todos, pois quer lutar por uma causa! Até que chega a um lugar de alistamento e é encontrado por um cientista que encontra nele a oportunidade de colocar em prática uma experiência: criação de super soldados.

Porque escolher “aquele magricela, franzino, e sem futuro”? Foi a pergunta que ele mesmo, o Steve , fez para o cientista: “ Porque eu?”

E a resposta?

“Porque você é fraco”

“Não importa o que aconteça continue a ser quem é, não apenas um soldado, mas um homem bom”“ Escolhi você, pois sei que sabe que esta força não é sua, por saber que não é sua, sabe valorizá-la e bem usá-la”

A maior virtude do cara estava ali na cara, ou melhor, dentro dele: a fortaleza de caráter de um jovem de verdade. Assim nasce o Capitão América, que já pouco depois se torna herói por todo o território americano.

Infelizmente e de maneira tão rápida esquece a missão e se perde “nas glórias de ser herói” e o que era para ser um grande soldado se torna uma celebridade do exército, marcando presença em festas no intuito de levantar a “moral” dos combatentes. Sem noção não é verdade?

A primeira parte é assim. O cara tinha tudo para fazer a diferença e se contentou com uma vida cômoda. Afinal estava de boa com a nova vida.

Ser jovem é viver de muitas novidades, mas quantas vezes nos perdemos nelas?

Aqui paro para pensar: A força que trago dentro de mim não é minha é de Deus. Paulo já dizia: Quando sou fraco é que sou forte.

Apartir do encontro pessoal com Jesus somos fortalecidos e vivemos uma vida nova. Mas quantas vezes nos tornamos “animadores” de gente. E nos perdemos naquilo que somos e da missão que portamos: Fazer a diferença.

NÃO DÁ!

Mais que um super remédio, como no caso do Capitão America, recebemos a graça do Espírito Santo. Não podemos levar uma vida parada e sem ação. É preciso ir para missão, evangelizar. Somos fracos… Mas há dentro de nós a Força do Alto. Fomos escolhidos porque trazemos em nós a vontade de instaurar céus novos e terra nova.

O cenário é de guerra e eu como estou como soldado?

Fico na primeira parte do filme? Ou irei para segunda?

Este post terá continuação. Neste fim de semana ficamos com este barulho:

Fomos escolhidos e como estamos respondendo a esta escolha?

Espero seu comentário

Tamu junto

@adriano_rvj

sexta-feira, 9 de setembro de 2011





Acampamento de Provas e Oração.- Itapuí





Acampamento de Provas e Oração...

Este foi um acampamento do qual nós participamos em Itapuí, um acampamento inesquecível com pregações e muitas provas.
Uma das coisas que ficou muito marcado para nós Jovens é que Deus nunca desiste de Nós, ele sempre insiste conosco. Ser um jovem que busca viver a santidade não é impossível, mas é fazer a diferença sem medo de ser feliz... Colisão

Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o pecado até o fim
E uma hora ele fugirá de mim.

Preciso preservar os bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando os meus impulsos
Ultrapassam o limite da emoção.

Preciso guardar meu corpo
Lembrar que ele é o templo Santo do Pai
Preciso ter atitude
Largar o meu assento e andar com Deus.

Na palavra vou fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer, preciso viver
A verdade revelada.
Na palavra vou crucificar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
Vou morrer pro mundo e viver pra DEUS.

E para vc quer viver uma nova experiência como nós num Acampamento de provas: superação onde será testado sua resistência,suas emoções e sua determinação... E ai vai encarar?...Aguarde....

terça-feira, 23 de agosto de 2011

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sentinelas que é Sentinela não vai conseguir ficar sem ver !

No nosso blog agora tem um link novo pra vocês!
Conversando com o coordenador do projeto "Jesus no Litoral" Descobrimos que ele criou um website de Entretenimento para jovens Católicos então Sentinelas vamos entra e dar muitas risadas "Deus é Amor, mas Deus também é Humor" Tiaguinho.
O link esta ai no lado Direito!!
Paz e Fogo Sentinelas!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quadro de Corpus Christ: Aqui tem Jovem, Aqui tem Fogo...





Corpus Christ

Festa celebra a presença real e substancial de Cristo na Eucaristia

Corpus Christi, expressão latina que significa "Corpo de Cristo", é uma festa que celebra a presença real e substancial de Cristo na Eucaristia.


1 – Lanciano – Itália – no ano 700

Em Lanciano – séc. VIII. Um monge da ordem de São Basílio estava celebrando na Igreja dos santos Degonciano e Domiciano. Terminada a Consagração, que ele realizara, a hóstia transformou-se em carne e o vinho em sangue depositado dentro do cálice. O exame das relíquias, segundo critérios rigorosamente científicos,, foi efetuado em 1970-71 e outra vez em 1981 pelo Professor Odoardo Linoli, catedrático de Anatomia e Histologia Patológica e Química e Microscopia Clínica, Coadjuvado pelo Professor Ruggero Bertelli, da Universidade de Siena. Resultados:

1) A hóstia é realmente constituída por fibras musculares estriadas, pertencentes ao miocárdio.

2) Quanto ao sangue, trata-se de genuíno sangue humano. Mais: o grupo sangüíneo ‘A’ que pertencem os vestígios de sangue, o sangue contido na carne e o sangue do cálice revelam tratar-se sempre do mesmo sangue grupo ‘AB’ (sangue comum aos Judeus). Este é também o grupo que o professor Pierluigi Baima Bollone, da universidade de Turim, identificou no Santo Sudário.

3) Apesar da sua antigüidade, a carne e o sangue se apresentam com uma estrutura de base intacta e sem sinais de alterações substanciais; este fenômeno se dá sem que tenham sido utilizadas substâncias ou outros fatores aptos a conservar a matéria humana, mas, ao contrário, apesar da ação dos mais variados agentes físicos, atmosféricos, ambientais e biológicos. 2 – Orvieto – Bolsena – Itália – 1263 Inicio da Festa de Corpus Christi

quarta-feira, 16 de março de 2011

A História das Coisas

domingo, 13 de março de 2011


quinta-feira, 10 de março de 2011

Camiseta do Grupo de Jovens

Por Favor todos que quiserem adquirir dar o nome para a Aline.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Retiro de Carnaval Bauru-SP

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011