Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A alegria em vencer!



Nos como jovens somos repletos de forças, desejos e vontades. Temos nossas carecias afetivas, desejos materiais e carnais; e lutamos com toda a nossa força para conseguimos o que queremos as vezes passamos por cima de amigos brigamos com as pessoas que nos amam e no final descobrimos que conseguimos, mas nos não vamos estar ainda saciados. Então convido você agora, te desafio a pensar se um dia você já você fez isso ou se esta nesse momento passando por isso.
Por minha experiência eu escrevo a você que a minha satisfação foi em não fazer aquilo que minha carne queria, quando bateu aquela vontade que vem la do fundo me perturbar, eu respirei fundo e pensei:"Eu tenho domínio sobre meus desejos e não é isto que eu quero, não é isso que vai saciar minha cede, tenho que buscar a santidade, uma vida de oração, tenho que buscar meu chamado, minha vocação!" Incrívelmente minha vontade tinha passado e com certeza foi muito melhor sentir o gosto da alegria da vitória ao invés de experimentar o gosto amargo da acusação!

Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes e a palavra de Deus permanece em vós, e vencestes o Maligno.(I JO 2,14).

Nossa força foi dada por Deus para que nos vencêssemos o maligno e não existe nada melhor e mais gostoso do isso mas que saciar os desejos de nossa carne, esta eu vencer o maligno.

Desejem lutar contra suas vontades não é fácil mas vale muito mais.
Se cairmos uma vez devemos nos levantar duas. O cair e do homem o levantar e Deus.
Mas só conseguiremos isto com a oração fortalecida pelo palavra de Deus.
Rezo por vocês e vocês rezem por mim.
Paz e Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário