Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Qual decisão Tomar?


Uma família foi viajar então o pai arrumou as coisas e chamou a mãe e o filho colocou as coisas em cima de um burrinho e partiram, quando estavam passando por uma pequena cidade os moradores começaram a falar “Onde já se viu, os três andando e burro só carregando a bagagem!”. Então o pai e a mãe subiram no burro e o filho foi puxando continuaram caminhado. Quando passando por outro vilarejo as pessoas disseram “Que pais desnaturados deixaram o filho carregando o burro e os dois em cima do burro” Então eles trocaram de posição o filho em cima e os pais puxando o burro... e assim foram cada cidade que eles passavam eles trocavam de lugar porque as pessoas ficavam falando. Mas afinal que qual dessas estavam certas ou qual estava errada na verdade nem uma estava certa ou errada.

Às vezes nos damos muito ouvidos para as pessoas e não fazemos aquilo que está no nosso coração aquela família deve ter perdido muito tempo parando e ouvindo o que as pessoas falavam elas poderiam ter chegado mais rápido no seu destino se não tivesse dado ouvidos.

Muitas vezes para fazer a vontade de Deus devemos fechar nossos ouvidos e continuar caminhando assim chegaremos mais rápido. No fundo nos sabemos o que temos que fazer e quando não sabemos reze e peça a Deus para iluminar uma pessoa com seu Espírito para conversar com você e assim você tomara a decisão certa.

Fik em Deus.

Abraços.

Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário